Oi ? - Welcome to Paradise

Koonichiwa ><

Sejam bem vindos ao 30 Segundos seus lindos, apesar do nome ser bastante conhecido, eu nunca vi nenhum blog com o mesmo nome. Bom eu já tinha um blog, mas eu nunca pensei em fazer outro, só tomei vergonha na cara agora mesmo, faço curso de html mas eu nunca tive aquela vontade de ter outro blog. Estou começando agora com o blog, mas pretendo criar um domínio para frente, são pagos e agora eu tenho alguns motivos pessoais a tratar. Gosto bastante do blog apesar de ver que aqui as pessoas são bem unidas, eu gosto disso, amizade, todos unidos, acho bem legal mesmo a amizade de vocês, espero fazer uma amizade assim também.

Enfim, meu nome é Vitória mais podem me chamar de Viih ou de Vivi, bom posso fazer tudo que tiver ao meu alcance para vocês, esse blog será mesmo um pouco pessoal meu, embora eu saiba fazer alguns utilitários, layout eu faço algo deles pra trazer pra vocês muito pouco, sempre farei o que tiver ao meu alcance, porque vocês sabem que eu não sou também mulher maravilha, para fazer alguma coisa extraordinária não é mesmo? Bom continuando, eu amo o velho rock, ler e estudar. Sim eu amo estudar -q. Gosto de escrever também, mas é bem pouquinho isso, por tanto não se preocupem caso, eu escreva muito, isso vai ser bem raro sqn.

Tenho que agradecer agora pelas visitar, sem vocês aqui não sou nada não é mesmo? Espero que tenham gostado daqui e que possam voltar sempre que puder. Eu esperarei vocês aqui ok? Não deixarei vocês ficarem em paz não, sou bem animada acho que vocês perceberam isso né? Mas eu não deixo a ironia de lado, acho que ela em certo momentos é minha melhor amiga haha. Bom, resumindo, eu já estou amando aqui e espero que vocês aqui novamente logo logo em breve.

- Kiss

14 comentários:

  1. Bem vinda Viih u3u
    Kisses~
    Bittersweet

    ResponderExcluir
  2. Ola liinda seja bem vinda tenha um bom final de semana eu estou seguindo aki e ficaria muito feliz se seguisse o meu beijos
    Maria clique aqui:Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  3. *u* Vou chamar de Viih então ;)
    Verdade 30 segundos é bem conhecido e ficou interessante para o nome de um blog :D
    Bom seja bem vinda aos blogs, ta divo o layout, tomara que as próximas postagens sejam ainda mais ^^ (claro que vão ser, eu to ficando louca mesmo huahau')

    Beijos >3<
    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou te chamar de Isa então :))
      Pois eu achei isso também, mas vamos ver o que vai dar né, ficou? Poxa .. nem achei :)
      Obrigada Isa ;)

      Excluir
  4. Seja muito bem vinda Viih! *-* Tenho certeza de que irá gostar da blogsfera, isso aqui é um paraíso. Tenho que parabenizar, pois parece que você escreve muito bem. EHUEHEU' aguardo seus posts. Ah, eu estou te seguindo. ><
    Com muito carinho, Isa ♥
    sonhosde-primavera.com
    blog-colorfulsky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa *u* Tomara que eu goste mesmo daqui.
      Obrigada UAHSHA, isso deve ser de família.

      Excluir
  5. Seja bem vinda Viih *u*

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda, querida! *u* que bloguito lindo (:
    Vamos fazer afiliação? ^-^

    Beijos, ✖ Breaking Dreams ✖

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vinda Viih *u*
    Com certeza você fará muito sucesso.
    Seguindo aqui. ~
    Beijos ~

    winter--html.blogspot.com

    ResponderExcluir