Icons - Variados *u*

Já estamos com 11 seguidores *u*

Yoo, minna-san !

Peço desculpas por não ter postado mais cedo, mas eu estava visitando alguns blog e agora que me veio ideias para postar. Tenho que agradecer a Ems, por ter me divulgado no blog dela, estou grata por isso. Também quero agradecer pelo apoio de vocês, já estou amando isso aqui tudo e espero mesmo ficar por aqui, a muito tempo. Achei alguns blogs muito fofo, bom pra quem chegou aqui agora tem que está achando tudo muito fabuloso não é mesmo? Eu amei tudo aqui mesmo, espero que eu fique e cresça bastante por aqui. Mais nove seguidores e chegaremos a nossa meta de 20 seguidores, podem me ajudar ?

Algumas pessoas disse que eu escrevo muito bem, mas eu acho que isso é de família, meus irmãos não gostam muito de escrever porém quase nenhum tempo para se quer dormi um pouquinho u3u. Não se assuntem com os parágrafos que eu irei fazer, isso é de costume, afinal não é atoa que eu escrevo 2 folhas em cartas que eu faço quando a professora de redação pede. Sim eu amo estudar, quem ama estudar bate aqui o/.

Então gente hoje eu trouxe para vocês alguns icons que eu tinha em meu computador, que costumo colocar no twitter, ou até mesmo postar no tumblr, são todos com efeitos diferentes, não sei ao certo quantos são, mas espero que usem com bom proveito.















- Kiss







34 comentários:

  1. lamento, não gosto de estudar hahaha
    adorei os icones!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Antes eu adorava estudar, até ir para uma escola que não me ensina quase nada.
    Icons mega lindos *o*

    Beijos~
    pumpy-dreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHASUHA, antes eu não gostava tanto de estudar, agora eu gosto de ir pra escola.
      Obrigada

      Excluir
  3. Awn eu gostaria de me afiliar pode ser?
    Obrigada se aceitar >3<
    Panther Pink and Blue (meu blog mesmo o Pumpy Dreams é um outro que eu post rs')
    *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, já já eu vou colocar você me minha elite ok?

      Excluir
  4. Começar um blog da trabalho, né? Sei bem como é /:

    Os icons ficaram lindos, vou usar um da sel <3

    Setembro em Londres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois mulé, da trabalho sim mais eu estou gostando !
      Obrigada

      Excluir
  5. Adorei os icons :v
    -Trufa de Menta *3*

    ResponderExcluir
  6. Você escreve muito bem mesmo *3*
    Você tem twitter? É fc? OMJ, se for me passa? o meu é @arrobazouis, se quiser me seguir u_u.
    Amei os icon, perfeitos <3
    Beijos ~

    winter--html.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *u*
      Tenho sim, não é fc, sim eu te passo !
      Obrigada

      Excluir
    2. Heey (eu já me intrometendo aqui) Eu tbm tenho fc (:
      é lipsofdemetria o user :D segue lá, sigo de volta hehe ;)

      Excluir
  7. Amei os icons ;3
    Espero que alcance rapidinho a sua meta, você merece u3u
    Beijos || Say-Chan ~ Sea of Html

    ResponderExcluir
  8. oi amor. Nossa você edita e escreve como eu nunca vi. Parabéns.

    No meu blog ta rolando um lançamento chamado: os melhores, que é para falar sobre blogs divos como os seus, eu achei o seu muito lindo, e queria por no meu post dos melhores, sera que posso? Se a resposta for sim, seu blog já está em primeiro lugar. Obrigada ^^

    http://this-empire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo !
      Obrigada ... Pode sim, eu ficaria agradecida demais.

      Excluir
  9. 16 agora *3* está indo muito bem *-* lindos icons ^-^
    a segunda olhando horizontalmente, é muito igual a Lady Gaga meus deuses...

    Seguindo, pode retribuir e comentar?

    html-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul *u* obrigada ><
      Mais é ela mesma, é a Gaga mesmo !

      Excluir
  10. Escreve bem demais *u*
    Lindos os icons, principalmente o da Gaganás e o da Cabeça Gomez KKKKKKKKKKKKKKK -parei
    Vou te divulgar no próximo post, pode ser? *u*
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *3*
      UASUHAS, ok são lindos mesmo!
      Pode sim, ficaria agradecida !

      Excluir