Você já sabia?

Koonichiwa :33

Como vão? Pois é fiquei um tempinho sem postar não é mesmo? Espero que me desculpem estou meio sem tempo para postar, tenho escola entre várias outras coisas para fazer então está difícil de postar aqui para vocês. Mas em breve eu espero, conseguir postar todos os dias, ou 1 dia sim e o outro não, mas isso nós veremos. Quero agradecer pelos 16 seguidores, espero que o blog cresça, estou quase morrendo por isso, nem liguem sou ansiosa demais, por coisas assim.

Para quem quer meu twitter é o @c0meg3t_, esse é novo o outro a conta vou pro espaço, por isso que eu demorei para seguir duas pessoinhas fofas ai. Bom, hoje eu trouxe para vocês algumas curiosidades que andam na blogosfera por isso, trouxe bem pouquinhas, porque imagino que vocês já devem saber o bastante sobre elas.



1- Os romanos inventaram o pirulito.
2- Os donos da Puma e Adidas são irmãos.
3- É impossível morrer de rir.
4- Chocolate faz bem pros dentes.
5- Pensar em músculos te faz mais forte.
6- A Coca-Cola seria verde se não fosse adicionado corantes.
7- Paris Hilton calça 43.
8- Harry Houdini morreu no Halloween.
9- Pogonofobia é medo de barbas.
10- Uma galinha já sobreviveu 18 meses sem cabeça.

São pouquinhas, mas são bem legais espero que tenham gostado.

- Kiss



25 comentários:

  1. mOTHER of God O.o
    "Uma galinha já sobreviveu 18 meses sem cabeça."
    "A Coca-Cola seria verde se não fosse adicionado corantes." bléh
    "Chocolate faz bem pros dentes."
    "Os donos da Puma e Adidas são irmãos."
    foram as mais interessantes pra mim
    tipo O.o que nojo, eu não beberia coca-cola se fosse verde, lembra vômito .-. aheuuheuaheuahaueh

    Beijos, ❝Breaking Dreams❞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASUHASHA, o que eu achei mais interessantes foi a da Coca-Cola, eu quase não gosto, então eu não beberia mesmo.

      Excluir
  2. - "Harry Houdini morreu no Halloween."
    minha melhor amiga também. Digo, ela tinha câncer, e faleceu neste dia. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa .. que pena :c
      Triste isso :/

      Excluir
    2. Não querendo invadir, mas já invadindo, Madu, sinto muito :\\
      Meu pai também tem, mas está firme e forme aguentando isso, muitos anjos morreram com câncer, vou rezar pela tua amiga <33

      Excluir
    3. Poxa, que teu pai melhore visse ! Fique firme, vou rezar por ele <33

      Excluir
    4. um século depois, tomara que seu pai consiga vencer!
      minha amiga estava muito forte, mas aconteceu um imprevisto...
      mas melhoras ao seu pai :D

      Excluir
  3. kkkkkkk eu achei bem engraçado te espero no meu cantinho
    Kisses .. Maria Martins
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  4. Vou te seguir no twitter, Viih <3
    Amei as curiosidades, é uma maravilha saber que chocolate faz bem pros dentes, #partiu #comer #chocolate UAEHUEHAUEHUEHUAE
    E que horror, imagina uma galinha louca correndo sem cabeça por aí, mds o-o

    Mil Beijos ❥
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te seguir de volta Mille <33
      UAHSUHA, sim sim vamos comer chocolates UASUHA
      Sai fora, eu corro muito. Nosso Deus, galinha sem cabeça perto de mim é a mesma coisa de um zumbi animal #partiu #matar #galinhas

      Excluir
  5. Amei, não conhecia nenhuma curiosidade, achei o post muito engraçado.
    Bjinhos, variation-of-difs.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Sério? Poxa que bom que conheceu agora ! Fico Feliz !

      Excluir
  6. Sabe que eu adoro esse tipo de curiosidades? USHSU
    Sempre rio muito, não importa quantas vezes eu leia elas.
    Mas a da galinha é bizarra, viu o.o WTF?! Como ela sobreviveu?
    A da coca e a do Houdini eu não sabia, também adorei elas <3

    Seguindo, retribui? <3

    Beijos, Annie
    >>> rainhadosubmundo.#blogspot.com.br <<<
    (Retire o jogo da velha (#), caso venha me fazer uma visitinha *U*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ! UHASUHASUHA
      Eu também eu não aguento, essas coisas não.
      SIM SIM, galinha, passei a não gostar mais !
      Obrigada

      Excluir
  7. -q? Uma galinha sobreviveu 18 meses sem cabeça ç.ç adorei as curiosidades, não sabia de nenhuma, ainda bem que é impossível morrer de rir, senão todos os dias eu sairia morta do colégio uhauhsauhsausha Seu blog é lindo! Beijos
    pandalland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, é estranho, mas é o que diz ai né e-e
      UASUHA sim sim, eu amo rir, rir é bom !

      Excluir
  8. Oi Viih, vou te seguir no twitter *-* Ah, e estou seguindo o blog tambem haha.
    Nossa, tipo, coca verde? Não rola aheohaheoha~
    E eu não sabia que existia uma fobia de barbas ^^
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, acho que eu te seguir de volta *O*
      Obrigada ! Coca verde nem rola ;// UHASUHASHA '
      Eu também não,achei bem estranho !

      Excluir
  9. Geente , uma galinha sem cabeça ? Um verdadeiro morto vivo , shaushuahsua , prazer galinha zumbi , shaushuhs .
    Veerde ?????? E-C-A ! Hhaushaushuah
    Agora vou ter que ir , meus dentes estão chamando chocolate , shaushush >.<

    Seguindo :)

    Beijoos ,
    Menina Chic ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é fia, UASUHASUH eu ri ! galinha zumbi eu ri novamente !
      Coca verde nem rola meeeeeeeesmo ! UAHSUAHSAH
      UASUAH, eu amo chocolate, por mim eu comia todo dia pra melhorar o meu dente ! >3<
      Obrigada

      Excluir
  10. Muito legal as curiosidades, principalmente a 2,6,9 e 10.
    Seguindo seu blog, achei ele muito lindo mesmo. Se puder segue de volta?
    Tea With Cake

    ResponderExcluir
  11. Ok, eu não sabia nenhum u_u, e nem ia saber! principalmente o primeiro ASHAUSHUH, nossa. uma galinha sobreviveu 18 meses sem cabeça cruzes -q
    seguindo, segue de volta ? c:
    perfeito blog u_u
    Bjos ~
    http://15-daysforever.blogspot.com.br/ | retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não? Que isso .. agora sane ! HHAHA '
      Pois é, o inicio do fim ! -qq
      Obrigada

      Excluir