Tutorial: Como parar de seguir um blog desativado

Yoo Pandas Coloridos Sexý >3<

Quanto tempo não é mesmo? Poxa .. Eu peço desculpas por isso, eu estou com alguns problemas aqui na minha humilde residência e na escola, que eu to ficando sem tempo para postar. Poxa, gostei tanto daqui, bom teve uma menina que através do Twitter se ofereceu para postar aqui no blog, eu agradeço e mando um simples recado "Já pode começar a postar" -q. Sou boa pra isso né? -n Bom, eu ainda não respondi os comentários mais eu pretendo responder e visitar todos os blogs que estão no post passado.

Quantas novidades que eu tenho pra falar não é mesmo? Alguns dias foras, senti realmente saudade daqui, Irei colocar algumas postagens programadas para não faltar post aqui no 3S, espero mesmo vir aqui e conviver com vocês mais e mais tempo. Espero que vocês entendam o que eu estou passando. Bom, hoje eu trouxe um tutorial que eu acho que algumas pessoas querem saber mesmo como fazer.

Você sabe aquele blog, que a muito tempo ninguém entra? Que já faz tempo que ninguém posta? Que está definitivamente desativado? E você está com aquela vontade de parar de seguir, pois não serve pra nada? Então hoje eu venho aqui ensinar para vocês como que se faz isso, já testei e e realmente funciona, espero que vocês consigam.




1- Na página inicial do blogger vão aparecer-vos os novos posts dos blogs que seguem. Nessa zona, no lado direito, tem uma imagem cinzenta do que representar as ferramentas à frente da frase "Todos os blogs."






2- Carreguem aí e vai aparecer uma página que diz "Gerir os blogues que estou a seguir". Essa página contém o nome dos blogues e a respetiva URL. A frente diz "Público" e ao lado "Definições".







3- Carreguem em definições para os blogs desativados que queres deixar de seguir. Isso vai fazer com que uma nova aba abra e só tem de carregar aonde diz "Para de seguir o blog"





Bom, como pode ver o tutorial é bem fácil, espero que tenha gostado.
- Kiss

3 comentários:

  1. Ta desculpada =P
    Ótimo tuto, e é útil, mas raro de ser usado.

    Bzu
    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
  2. Bom é super útil pois tem muitos blogs que foram excluídos e estão fechados ¬¬ "

    worldofthel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei o tuto , sempre útil *-*

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir